23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Arquitetura será o tema central de ciclo de palestras gratuitas em Florianópolis

spot_img

Arquitetura será o tema central de ciclo de palestras gratuitas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Profissionais das áreas de Arquitetura, Decoração e Design de Interiores têm encontro marcado nesta semana no Ciclo de Palestras que será realizado entre os dias 2 e 5 de maio (de quarta a sábado), na Feira Casa Sul. O evento, em seu 2º ano, terá como palco o centro de convenções CentroSul, em Florianópolis. Quem assina a programação de palestras é o IAB/SC (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Santa Catarina). Não é cobrado valor de inscrição/entrada nas palestras; todos os visitantes já credenciados para a Feira Casa Sul podem participar gratuitamente. Lojistas, arquitetos e profissionais do setor moveleiro podem realizar seu credenciamento pelo link: www.feiracasasul.com.br

No primeiro dia, às 15h, Marcus Andreolli, da plataforma Arqtto, fala sobre “Valorização e geração de negócios em arquitetura”; em seguida, às 16h, o arquiteto Sarkis Semerdjian apresenta as “Lições e iniciativas que posicionaram o escritório Pascali Semerdjian como um dos mais ativos de São Paulo”.

Na quinta, dia 3, Fernanda Mengatto, ministra a palestra “Aromas e ambientes comerciais: explorando os sentidos”, às 15h. Também na quinta-feira, às 16h, é a vez das contabilistas Angélica Botelho de Quadros e Camila Fonseca Koch esclarecerem dúvidas sobre a “Nova legislação trabalhista”. Na sexta-feira, dia 4, o arquiteto Douglas Goulart Virgílio, da Ocabrasil Arquitetura + Construção, chega para dissertar sobre “Escritórios de Arquitetura”; no mesmo dia, a partir das 16h, Juliana Dreiher traz o tema “Arquitetura Comercial”.

Encerrando a programação do Ciclo de Palestras na Feira Casa Sul, no sábado (05/05), a arquiteta Carolina Ferraz D’Ely, da plataforma WiKeep, fala sobre “Tendências de comportamento, consumo e de mercado na arquitetura”, às 15h. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img