18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

3ª edição do We Love Floripa agita a capital catarinense

spot_img

3ª edição do We Love Floripa agita a capital catarinense

spot_imgspot_img

Festas ocorrem em Jurerê Internacional. Ingressos e pacotes de hospedagem estão à venda

Faltando poucos dias para a chegada da estação mais aguardada por todos, a capital catarinense entra no clima do verão e abre a temporada de festas com muito agito e descontração. O We Love Floripa será formado por três festas ao longo de dois dias, ocupando as mais badaladas casas e beach clubs de Jurerê Internacional, e também oferece hospedagem nos melhores hotéis da região.

A programação tem início na sexta-feira, 06 de dezembro, com uma festa no Indoor Music Park, assinada pela Provocateur Porto Alegre. 
O espaço irá receber uma ambientação especial, trazendo para Floripa a atmosfera do club gaúcho, conhecido por unir sofisticação e animação na medida certa.

No sábado, 07 de dezembro, será a vez do público curtir a energia à beira mar de Jurerê Internacional. O dia começa com um sunset no Cafe de la Musique, o beach club mais charmoso e cobiçado do litoral brasileiro. A noite segue com uma after party no 300 Cosmo, filial do famoso e refinado dining club de Porto Alegre.

Entre as atrações das festas estão: On Fire, Thiago Mansur, Breno Rocha, Kiko Franco, Fabio Serra, Pic Schmitz, Lucas Borchardt, Royal Inc, Flor, AB & Hamy, Beto Aragon, Nohow, Cris Hoefling e Victor Martelli.

O We Love Floripa é realizado em parceria entre o Grupo ALL, que assina eventos como o Winter Play e Premiere Gramado, e os organizadores do We Love POA, o weekend mais exclusivo e aguardado de Porto Alegre.

As vendas de pacotes, que incluem entradas para as três festas, estão à venda no site www.blueticket.com.br

Serviço

Evento: We Love Floripa

Data: 06 e 07 de dezembro de 2019.

Locais: Indoor Music Park, Cafe de la Musique e 300 Cosmo Beach Club

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img