17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

3º edição do Anuário de Arquitetura de SC será lançada nesta quinta

spot_img

3º edição do Anuário de Arquitetura de SC será lançada nesta quinta

spot_imgspot_img

Festa de lançamento será em Florianópolis

A 3ª edição do Anuário de Arquitetura Santa Catarina será lançada nesta quinta-feira, 17 de dezembro. Reunindo alguns dos principais profissionais e escritórios do Estado, o anuário integra 42 projetos, dos mais diferentes segmentos, e empreendimentos imobiliários de destaque. Esta edição também traz uma reportagem sobre a participação catarinense na Bienal Internacional de Arquitetura de Buenos Aires, realizada em outubro, apresentando os 30 projetos de arquitetura e de intervenção urbana voltados para o turismo e lazer da exposição ‘Litoral de Santa Catarina – arquitecturas para el ocio’.

O lançamento oficial acontecerá em evento para convidados na loja Luxaflex by Carlos Machado, em Florianópolis. Produzido pelas jornalistas Letícia Wilson e Simone Bobsin, o anuário é voltado para o consumidor final. “Nosso objetivo foi apresentar o problema encontrado pelo profissional, as necessidades do cliente e a solução adotada para viabilizar o projeto, num misto de talento, criatividade, competência e técnica”, explica Letícia, diretora editorial da Revista ÁREA – arquitetura & design de Santa Catarina. “Pretendemos tornar esta publicação, que é a única neste formato aqui no Estado, um referencial do trabalho dos arquitetos”, afirma Simone, editora e apresentadora do programa Missão Casa (TVCOM), apoiador do Anuário.

O Anuário de Arquitetura da Revista Área será vendido em bancas e em lojas do ramo, a partir de janeiro, a R$ 15,00. Encomendas já podem ser feitas pelo e-mail anuario@revistaarea.com.br. Mais informações pelo www.revistaarea.com.br. Esta edição contou com o apoio institucional da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA-SC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img