21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rede Comper lança sistema de vendas pela internet

spot_img

Rede Comper lança sistema de vendas pela internet

spot_imgspot_img

Florianópolis será a primeira cidade do Estado a receber o serviço, que deve ter destaque na temporada

A comodidade em receber os produtos em casa com hora agendada é um dos diferenciais do serviço, que vai oferecer mais de 5,8 mil produtos para compras online.

Com a correria do dia-a-dia sobra pouco tempo até para ir ao supermercado. Pensando nisso, a Rede Comper lança amanhã (17) o Comper Delivery. O novo serviço vai permitir ao consumidor fazer suas compras pela internet, escolhendo os mesmo produtos oferecidos nas lojas e com a possibilidade de agendar a data e o horário que prefere receber as mercadorias em casa.

De acordo com diretor de marketing da Rede, João Pereira, o Delivery é uma realidade e a procura vem crescendo a cada dia. “Alguns clientes pediram o serviço e estamos atendendo. Queremos cada vez mais dar comodidade para nossos clientes. Florianópolis, por exemplo, aumenta o fluxo de carros na temporada e o deslocamento muitas vezes é um problema. Queremos facilitar”, afirma.

Em Santa Catarina, a primeira cidade a receber o serviço será Florianópolis que oferecerá cerca de 5,8 mil itens para compra online. Os preços dos produtos comercializados pela internet serão os mesmos que os praticados nas lojas da rede. “Trabalhamos com produtos e preço competitivos e acreditamos ser esse nosso grande diferencial”, explica Pereira.

Para fazer as compras, basta acessar o site do Comper, preencher um cadastro, encher o “carrinho de compras” e agendar o horário de entrega. Produtos perecíveis serão armazenados em bolsas térmicas com gelo gel. As demais compras serão transportadas em sacolas especiais colocadas em caixas plásticas. A taxa de entrega dos produtos será fixa de R$ 11,00, independente da quantidade de produtos adquiridos. O pagamento poderá ser feito com cartões de débito, crédito e também com o cartão da Rede, o Compcard.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img