23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Barca dos Livros promove brechó neste fim de semana no Casarão Bento Silvério

spot_img

Barca dos Livros promove brechó neste fim de semana no Casarão Bento Silvério

spot_imgspot_img

A ONG Barca dos Livros promove um brechó neste fim de semana, das 10 às 17h, no Casarão Bento Silvério, na Pracinha da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

Estarão á venda produtos de qualidade, como roupas, sapatos, acessórios, livros raros, livros novos, objetos de decoração e utensílios domésticos.

Sobre a Barca dos Livros

A Barca dos Livros, ONG tocada quase exclusivamente por voluntários, possui o maior acervo de literatura infantil e juvenil do Estado. Em 2014, concorrendo com outros 998 projetos de todo o país, conquistou o Prêmio Vivaleitura, promovido pelo Ministério da Cultura, Ministério da Educação e pela Organização dos Estados Ibero-Americanos, como a melhor biblioteca comunitária do Brasil.

Com quase 5 mil leitores cadastrados, a Barca efetuou mais de 50 mil empréstimos de livros, promoveu mais de 2 mil ações culturais de diferentes categorias, entre elas: encontros com autores e lançamentos de livros, exposições de arte, passeios de barco com narração de histórias, saraus literários, encontros com leituras em voz alta, visitas de escolas, noites de prosa, poesia e canção, cursos e oficinas, sessões de cinema etc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img