24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

5º Costão Matsuri tem atrações especiais para as crianças

spot_img

5º Costão Matsuri tem atrações especiais para as crianças

spot_imgspot_img

Durante a Semana do Sol Nascente, que acontece entre os dias 05 e 12 de julho no Costão do Santinho, os pequenos hóspedes poderão fazer um inesquecível voo de balão

O 5º Costão Matsuri, evento que homenageia a cultura oriental e que acontece entre os dias 05 e 12 de julho no Costão do Santinho, apresenta uma programação especial para as crianças. O grande destaque fica por conta da exclusiva apresentação de mágica com o grupo The Oriental Magic Show, que promete fazer a alegria dos pequenos hóspedes.

Além de conhecerem o que há de melhor em uma das mais fascinantes culturas do mundo, a criançada poderá fazer um passeio diferente e inesquecível a bordo de um balão, sobrevoando o resort e a praia do Santinho. Para registrar os melhores momentos, o Costão preparou uma visita a um estúdio fotográfico, onde a garotada irá posar com cenário e roupas típicas orientais.

Mas no Costão Matsuri os pais não ficam de fora, pois irão apreciar shows, apresentações de sumo, torneios gateball e golfe, além de várias outras atividades que farão parte do evento. Para quem se encanta com a gastronomia, o cinema, a música, as artes plásticas e tudo que envolve a cultura nipônica, a semana será um prato cheio!

Consagrado há quatro anos, o Costão Matsuri terá festival de culinária japonesa, filmes no Cine Costão, concurso de karaokê e shows com Karen Ito, Marcelo Hayafuji, Jane Hashihara, Monica Missawa, Francine Missaka, grupo Sansey e Duo Sciotti, composto por Derico (Programa do Jô) e Taikô (tambores japoneses), que serão acompanhados pelo grupo Ishindaiko.

A programação do 5º Costão Matsuri também será repleta de atrações para os amantes das artes, com exposição de obras do artista Joh Mabe, que será realizada no Espaço Arte & Cultura, além de mostras de origamis, ikebana, bonsai e mangá.

Valores:

Promoção até 30 de junho
Pacote: pague 5 noites e fique 7 (VIP Inclusive)
Apartamento Superior Duplo, vista jardins: R$ 2.315,00 + taxas*

*promoção válida até dia 30 de junho. Preço por pessoa em apartamento Superior Duplo e vista para os jardins. VIP Inclusive. Taxas 6,15% não inclusas. Cortesia de hospedagem e alimentação para criança até 11 anos por adulto pagante em cama extra e o máximo de uma por apartamento. Essa condição não se aplica ao apartamento Standard e Suíte Júnior.

Serviço

Costão do Santinho
0800 48 1000
www.costao.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img