23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

60 bateristas tocam na Ponte Hercílio Luz

spot_img

60 bateristas tocam na Ponte Hercílio Luz

spot_imgspot_img

A reabertura da histórica ponte Hercílio Luz, cartão-postal de Santa Catarina, após 28 anos tem destacado a capital catarinense para todo o País. Mas se não bastasse o valor histórico e a beleza do ponto turístico por si só, a  "velha senhora" mostrou que voltou com toda a versatilidade e foi palco de uma ação inédita: uma orquestra de bateristas em seu vão central. 

A ação foi realizada pela Orquestra de Baterias de Florianópolis, projeto iniciado em 2013 e que já é a segunda maior Orquestra de Baterias do mundo e de ser a única realizada anualmente, e reuniu nesta edição especial 60 músicos entre bateristas convidados e banda base, para juntos executarem 13 músicas. Durante a apresentação, o público pode conferir sucessos como "Come together", "Smoke on the water", "It`s my life", "We will rock you", dentre outros.  

A apresentação foi tão especial para a cidade, os moradores e os turistas que o regente, e um dos idealizadores do projeto, Alexei Leão aproveitou o momento para pedir a namorada, Priscila Bilck, em casamento. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img