20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

1ª Feira de Produtos Licenciados de Clubes de Futebol de Santa Catarina

spot_img

1ª Feira de Produtos Licenciados de Clubes de Futebol de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Lançamento do evento ocorre na próxima quinta-feira, dia 29, no Slaviero Hotel em Palhoça

No próximo dia 7 de outubro acontece em Palhoça a 1ª Feira de Produtos Oficiais e Licenciados dos Clubes de Futebol de Santa Catarina. O evento irá reunir as principais forças esportivas do Estado em um dia de muito debate e exposições das marcas dos times.

O lançamento da feira ocorre no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira, às 20h, no Slaviero Hotel, localizado junto ao Shopping Via Catarina em Palhoça. Será servido um coquetel durante o evento.

E paralelo à 1ª Feira de Produtos Licenciados dos Clubes, haverá um seminário que discutirá os projetos e medidas que envolvem o Licenciamento, área que vem crescendo nos clubes de futebol do Brasil e que tem como um dos focos principais o combate à pirataria.

Uma das palestras do seminário envolve o projeto FUTMARCAS SC que visa o fortalecimento das marcas dos clubes de futebol do Estado, o combate efetivo da pirataria e a criação de lojas voltadas exclusivamente para o torcedor.

O projeto FUTMARCAS SC é gerido por um comitê que, neste primeiro momento, tem representantes de Avaí, Joinville, Criciúma, Chapecoense e Metropolitano e será um marco em Santa Catarina no âmbito do licenciamento.

No entanto, o seminário será aberto para a participação de todos os clubes que fazem parte da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina e que em breve também estarão com seus produtos licenciados.


O quê: Lançamento da 1ª Feira de Produtos Licenciados dos Clubes de Futebol de Santa Catarina e do Projeto FUTMARCAS SC

Quando: 29 de setembro de 2011

Onde: Slaviero Hotel, Avenida Atílio Pagani, 270, Palhoça (Anexo ao Shopping Via Catarina)

Horário: 20h

Público: Imprensa e convidados

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img