19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prorrogado prazo para a consulta pública web da Lei Municipal de Inovação

spot_img

Prorrogado prazo para a consulta pública web da Lei Municipal de Inovação

spot_imgspot_img

Até quinta-feira, dia 29 de setembro, será possível participar pela internet do processo colaborativo de formatação do Projeto de Lei

foto/divulgação:

Foi prorrogado para quinta-feira, dia 29 de setembro, o prazo para participar da consulta pública on-line do Projeto da Lei Municipal de Inovação de Florianópolis. Acessandoo site da Prefeituraé possível inserir sugestões e comentários ao texto do projeto de Lei. Após a consulta pública pela internet, o texto da proposta será consolidado com as sugestões registradas e encaminhado oficialmente para votação pela Câmara de Vereadores.

O objetivo da iniciativa é ampliar as formas de participação e contribuição da sociedade na formatação do projeto de Lei, agregando transparência ao processo. A expectativa é encaminhar o Projeto da Lei Municipal de Inovação para votação pela Câmara de Vereadores no mês de outubro, durante a comemoração da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, que acontece de 17 a 23 de outubro.

Entre outros instrumentos, a Lei prevê a instituição do Sistema, do Conselho e do Fundo Municipal de Inovação, além de medidas de incentivos fiscais à inovação. Também institui o Plano de Sustentabilidade e o Plano de Inovação do Executivo Municipal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img