17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

1º Prêmio Arquitetura Catarinense tem inscrições prorrogadas

spot_img

1º Prêmio Arquitetura Catarinense tem inscrições prorrogadas

spot_imgspot_img

As inscrições para o 1º Prêmio Arquitetura Catarinense foram prorrogadas para o dia 14 de outubro, pelo site www.premioarquiteturasc.com.br. Além de valorizar a categoria, a premiação – iniciativa é da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/SC) em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SC) – ajudará a buscar uma identidade para a cultura arquitetônica estadual e será realizado a cada dois anos.

Podem ser inscritos projetos realizados em qualquer estado brasileiro, e mesmo em outros países, desde que tenham a assinatura de profissionais sediados em SC. A intenção do prêmio, lançado pela AsBEA/SC, é valorizar o trabalho da categoria e fortalecer o associativismo entre os arquitetos e urbanistas do estado. São doze categorias que contemplam projetos comerciais, residenciais, hoteleiros, corporativos, de interesse social, interiores, serviços públicos, paisagismo, restauro e conservação de sítios históricos.

Os participantes poderão inscrever no máximo quatro projetos por categoria. A divulgação dos resultados será realizada em novembro –, e os trabalhos vencedores serão expostos na Capital, percorrendo depois outras cidades do estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img