21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

A arte em bichos de pano encantam o público na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina

spot_img

A arte em bichos de pano encantam o público na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina

spot_imgspot_img

Os tamanhos são variados, mas todos com muito charme. Assim são os cavalinhos em miniatura confeccionados à base de estampas de pano, as obras-primas do artesão Antônio Scarabelot que há mais de 60 anos trabalha com artesanato em Florianópolis.

Scarabelot diversifica sua produção entre cestaria, marcenaria e os bonecos, sempre inovando na concepção. Seus cavalinhos despertam a curiosidade e encantam desde crianças até adultos. Ele está entre as mais de 83 unidades produtivas que estão expondo seus trabalhos na 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina que acontece até 20 de fevereiro no vão central do Beiramar Shopping.

Ele participou do São Paulo Fashion Week, onde seus cavalinhos decoravam as passarelas por onde as grandes modelos desfilavam. Recentemente também participou de uma novela em horário nobre, na qual seu produto decorava a sala de um dos empresários da trama.

Na mostra é possível encontrar trabalhos em renda, fibra, tapeçaria, velas, madeira, couro e comercialização de produtos coloniais como cachaça, vinhos, licores e geléias de programas apoiados pelo SEBRAE/SC. Um bom programa cultural para essas férias que alteram entre dias muito quentes e outros com chuvas torrenciais.

Serviço
O quê: 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina
Onde: Vão central do Beiramar Shopping
Quando: até 20 de fevereiro de 2011
Horário: das 14h às 22h
Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img