21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Aldeia indígena na Grande Florianópolis recebe a visita do Papai Noel

spot_img

Aldeia indígena na Grande Florianópolis recebe a visita do Papai Noel

spot_imgspot_img

Empresa Connex Cards, de Florianópolis, arrecada presentes entre os colaboradores e entrega será em aldeia de Biguaçu

Com a chegada do fim do ano, empresas e pessoas se sensibilizam para proporcionar um Natal especial para os mais necessitados. No caso Connex Cards, empresa administradora de cartões de Florianópolis, os brinquedos arrecadados entre os colaboradores serão destinados aos indiozinhos.

A aldeia indígena fica em São Miguel, no município de Biguaçu, onde vivem 72 crianças. A entrega dos presentes será feita pelo próprio Papai Noel, no dia 20 de dezembro, às 15h.

O recolhimento das doações também foi feito de maneira original e participativa. Ao invés de doar brinquedos sem critério de escolha, os colaboradores receberam desenhos com o rosto de um indiozinho e de uma indiazinha e selecionavam quem gostariam de presentear. Em cada presente foi colado o desenho mais o nome do colaborador.

Como forma de agradecimento antecipado, as crianças da aldeia farão uma visita à empresa no dia 19, às 11h, quando farão uma apresentação de dança.

Além da aldeia, a creche São Francisco, no Bairro Serrinha, em Florianópolis, com 132 crianças, também receberá presentes doados pelos colaboradores da Connex.

Um dos diferenciais que sempre marcam as Campanhas de Natal da Connex Cards é a escolha criteriosa das entidades a serem atendidas. “Pesquisamos bem para achar creches que raramente são lembradas, que ficam em comunidades afastadas e que atendem crianças bastante carentes”, explica Mariluce Ribeiro, Gerente de Gestão de Pessoas da Connex Cards.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img