Verão inspira coleção de acessórios para o Taikô

VariedadesVerão inspira coleção de acessórios para o Taikô

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Compartilhe

A designer de acessórios Fabiana Silva criou uma coleção exclusiva para o Taikô, que reflete o clima do verão catarinense. A shamballa, tendência consagrada da estação, é uma das apostas da designer. Outro destaque são os colares de penas e plumas, e peças com cordões multicoloridos, couro, crochê, cristais e pedras brasileiras, que refletem a exuberância do nosso país. “Criamos uma coleção jovem, alegre e muito versátil, que pode acompanhar as mulheres desde a praia até o happy hour ou uma balada”, afirma Fabiana Silva. As peças já estão disponíveis no corner da marca instalado no Taikô de Jurerê Internacional, em Florianópolis.