24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Brasileirinho inaugura com casa cheia em Palhoça

spot_img

Brasileirinho inaugura com casa cheia em Palhoça

spot_imgspot_img

Feijoada, samba e torneio de futebol marcou o primeiro final de semana do novo empreendimento de lazer egastronomia de Palhoça

Os apaixonados por futebol possuem agora mais um lugar para bater uma bolinha, um bom papo com os amigos e também desfrutar de um variado cardápio de lanches e porções. Cerca de 400 pessoas foram conhecer o empreendimento dos sócios Hélio Devigili Jr. e Jan Pierre Cantele neste final de semana.

Localizado no início da BR 282, em Palhoça/SC, o Brasileirinho Papo e Bola serviu no sábado uma caprichada feijoada preparada pelo Chef Ademar Grasel, e quem foi experimentar ficou até o final do dia curtindo um animado samba de raiz. “Ficamos muito felizes com a repercussão da primeira feijoada do Brasileirinho. Queremos ser referência para as famílias de Palhoça e região nas tardes de sábado”, destaca o empresário Hélio Devigili Jr.

Já no domingo, a tradicional academia de São José, Attitude, comandada pelos irmãos José Américo Borba (Zeca) e Mara Regina Borba, realizou um torneio de futebol na quadra do Brasileirinho. Ao todo foram 8 times masculinos e 3 times femininos, reunindo cerca de 120 alunos e amigos.

Estrutura

O Brasileirinho oferece locação de campo de futebol sintético com a nobre grama Royal, vestiário, churrasqueiras e amplo estacionamento. Lá, antes ou depois da partida, os jogadores poderão saborear lanches, petiscos e espetinhos preparados na hora pelo bar e acompanhar a transmissão em alta definição dos melhores jogos da Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Brasileirinho Express

O tele entrega já começou a operar, atendendo Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José e a área continental de Florianópolis, entregando aos clientes todos os itens do cardápio: porções, lanches e espetinhos. Os pedidos podem ser feitos todos os dias das 18h30 às 24h através do número 3342.6951

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img