17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pinho Moreira participa de debate com associados na Aemflo/CDL-SJ

spot_img

Pinho Moreira participa de debate com associados na Aemflo/CDL-SJ

spot_imgspot_img

Pré-candidato diz que, se eleito, não aumentará nenhuma importo no estado

Nessa segunda-feira (24/05), o pré-candidato ao governo do estado Eduardo Pinho Moreira esteve na Aemflo/CDL-SJ para um debate com a diretoria e associados. A ação faz parte da campanha “Nosso voto tem força”, iniciada pela entidade. A ideia do movimento é conhecer as propostas dos candidatos para decidir de forma consciente o melhor para a sociedade.

Compuseram a mesa, além de Pinho Moreira, o presidente da associação Tito Alfredo Schmitt, o vice-presidente da associação comerciais do Brasil, Luiz Furtado Neves, o presidente do conselho Deliberativo da Aemflo/CDL-SJ, Osmar Muller, e o vice-presidente de patrimônio da Aemflo/CDL-SJ, Tadeu Baldessar.

Depois de discorrer brevemente sobre sua carreira política, Pinho Moreira, se disse um candidato Ficha Limpa e elogiou a iniciativa da campanha da entidade. “Uma análise de todos os candidatos é necessária, pois quando eleitos temos que assumir os compromissos de campanha”, disse.

Os empresários presentes puderam fazer perguntas para o pré-candidato. Entre os assuntos abordados estavam saúde prioritariamente, segurança pública, carga tributária, saneamento básico, entre outros. O candidato defendeu a descentralização como o futuro de uma administração coerente, disse que para que as regiões sejam alcançadas em suas solicitações há que se ter uma política orçamentária diluída entre as necessidades do estado. Um dos pontos altos do debate foi o compromisso assumido por Eduardo Pinho Moreira, que assegurou aos associados. “Se eleito, não aumentarei nenhum imposto em Santa Catarina”, afirmou.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img