16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Casting infantil emociona público do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Casting infantil emociona público do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

Maior evento de moda de Santa Catarina termina com dia dedicado à moda infantil

O Donna Fashion DC Iguatemi terminou neste sábado, 30 de abril, com uma bateria de desfiles dedicada exclusivamente às crianças. E para quem acha que desfile infantil é brincadeira dos pequenos, o Donna mostrou que estilo e bom gosto começam desde cedo.

Foram quatro desfiles que arrancaram aplausos e lágrimas emocionadas do público e dos familiares presentes. Os desfiles começaram com a multimarcas Gente Miúda, que levou a plateia para o mundo mágico de Sininho e Peter Pan. O xadrez em diversas peças e combinado com gorros, leggins e sobreposições foi o principal destaque da loja que representa 25 grifes nacionais e internacionais. A loja trabalha com looks para crianças de zero a quatro anos. Para o outono/inverno, a Gente Miúda aposta nos vestidinhos e leggings para elas e na sobreposição com coletes para eles.

Em seguida, subiu à passarela a Lilica & Tigor, presença constante no Donna Fashion DC Iguatemi. A grife apostou em cores fortes para o Outono/Inverno, como o vermelho, rosa, cinza e preto. A marca, que se inspirou em paisagens e esportes do Canadá propõem um inverno bem quente para meninos e meninas. Para elas, o ponto forte são as botas combinadas com vestidos, bermudas, saias e calças. Para eles, as montanhas do Canadá definem o conceito das peças. Eles vestem sobreposição de t-shirt com camisa xadrez, jeans e tênis.

A PUC, linha infantil da Hering, foi a terceira marca do sábado com estrelas na passarela. A atriz Laura Barreto, 9 anos, que viveu a Madalena em Araguaia, mostrou talento também como modelo. Participaram ainda do desfile três símbolos de beleza: a miss infantil Santa Catarina, Laura Ferreira; a Mini Miss Brasil, Juliê Rodrigues e a Miss Rio Grande do Sul Infantil, Marianna Verdana. A grife catarinense confirmou: o vermelho é a cor do inverno. Só deu ela, em meias, sapatos, casacos e acessórios no desfile que levou o tema “Pequenos Viajantes”.

Para encerrar a moda masculina, na versão Kids, tomou conta da passarela. A Brooksfield Jr, que estreiou no Donna Fashion ovacionada pela plateia, apresentou looks descontraídos, mas sem deixar de lado os ternos e paletós que caracterizam a marca. A música e o estilo londrino foram as principais inspirações da coleção, que arrancou suspiros na passarela. A inspiração para essa coleção peculiar foi o universo de bandas como Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img