21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cenário da 13ª Fenaostra conquista prêmio nacional

spot_img

Cenário da 13ª Fenaostra conquista prêmio nacional

spot_imgspot_img

Desde 2008, a Revista Grandes Formatos promove e organiza o Prêmio Bureau Criativo com o apoio e patrocínio de grandes empresas atuantes no segmento. O Prêmio nasceu com o propósito de estimular as empresas da área a mostrarem todo seu potencial em projetos e serviços. O Prêmio possui 6 categorias Adesivação; Projetos para PDV; Projetos Externos; Projetos de decoração; Projetos Diferenciados e Projetos Sustentáveis.

O Prêmio para a Fenaostra

Parceiro e um dos principais fornecedores da Connect Promo – Marketing Promocional, de Florianópolis, a Gráfica F9 de Curitiba, inscreveu o trabalho realizado pela Connect na produção de todo o cenário da 13ª Fenaostra – Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana, que aconteceu de 07 a 16 de Outubro em Florianópolis. E, no último dia 24, aquele recebeu o Prêmio de melhor trabalho nacional na categoria Projetos Sustentáveis – Grandes Formatos.

”É com grande felicidade que recebemos e divulgamos a notícia, reconhecimentos como esse nos faz crescer e trabalhar cada vez mais para que possamos proporcionar para nossos clientes e parceiros, alegrias como essa que estamos vivendo”, comemora Zacarias Xavier, diretor da Connect Promo.

Ficha técnica
Cliente: Prefeitura Municipal de Florianópolis/Secretaria de Turismo
Agência: Connect Promo – Marketing Promocional
Diretor Responsável: Zacarias Xavier
Produção: Sara Corrêa
Criação: Johannes Georg – 3D / Tales Barboza Marins – Diretor de Arte Coordenação Técnica: Dario Luciano de Aguiar e Maria Emília Valegin de Aguiar Fornecedor: Gráfica F9
Diretor Responsável: Emerson Camargo

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img