23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Cimed busca 2ª vitória na Superliga 2010/2011

spot_img

Cimed busca 2ª vitória na Superliga 2010/2011

spot_imgspot_img

Depois de estrear com vitória a Cimed, atual campeã da Superliga Masculina de Vôlei, busca a segunda vitória na caminhada rumo ao pentacampeonato da competição. Neste sábado (13/11), a equipe enfrenta o Volta Redonda, a partir das 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis/SC.

Para o técnico Marcos Pacheco, dois fundamentos merecem atenção redobrada contra o Volta Redonda. “É um time com a mesma base da temporada passada, que joga rápido, com saque agressivo e boa virada de bola. Temos que ficar bastante atentos na recepção e sacar muito bem”, afirma Pacheco.

O único desfalque para a partida continua sendo o meio de rede, Ialissom, que se recupera de uma lesão no quadril. “Estou animado com o ritmo da minha recuperação. Já não sinto tantas dores e espero voltar o mais rápido possível”, declarou o atleta após o jogo de estréia na 2ª feira (8/11). “Com exceção do Ialisson que deve retornar dentro de duas semanas, estamos com o time completo e que está evoluindo a cada dia. Na estreia conhecíamos os jogadores adversários individualmente e imaginamos um estilo de jogo, mas durante a partida se comportou diferente e tive que fazer mudanças no 3º set, as quais o time assimilou bem e isso foi importante para a vitória”, destacou Pacheco.

Os ingressos para a partida Cimed X Volta Redonda, serão vendidos no próprio Ginásio do Capoeirão, por R$ 8 (inteira) e R$ 4 meia. Crianças com até 12 anos não pagam.

PROMOÇÃO NO TWITTER – @cimedvolei

A equipe da Cimed Vôlei também aderiu ao Twitter e em menos de uma semana já está perto dos 500 seguidores. Para o jogo deste sábado, a equipe preparou uma surpresa para aqueles que seguem a equipe na rede social. Os seguidores que quiserem assistir a partida ganharão o ingresso. Para isso é preciso retirá-lo no próprio ginásio, neste sábado (13/11) das 9h às 12h. “Queremos transformar o twitter em mais uma ferramenta para aumentar a interatividade do time com a torcida e com as pessoas que apreciam o esporte. Vamos além de divulgar notícias, transmitir jogos em tempo real, assim como fizemos durante o Sul-americano, e divulgar promoções como esta de ingressos para o jogo de amanhã (13/11)”, declarou Marcel Matz, assistente técnico da equipe Cimed e idealizador do canal de comunicação para o time.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img