18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cinesystem Iguatemi leva a magia de óperas e balés consagrados para as telas de cinema

spot_img

Cinesystem Iguatemi leva a magia de óperas e balés consagrados para as telas de cinema

spot_imgspot_img

Temporada terá nove espetáculos encenados no MetropolitanOpera House de Nova York e no Teatro Bolshoi de Moscou,duas das maiores companhias do mundo

A temporada de exibições de óperas no Cinesystem Iguatemi está de volta – desta vez, acompanhada por balés. De 26 de agosto a 3 de setembro, serão dez apresentações com projeção digital 2k, som 5.1 e legendas em português, encenadas no Metropolitan Opera House de Nova York e no Teatro Bolshoi de Moscou, duas das maiores companhias do mundo.

Os espetáculos programados são: Tosca (Giacomo Puccini), A Filha do Regimento (Donizetti), O Lago dos Cisnes (Tchaikovsky), Copélia (Nuitter e Saint-Leon), Madame Butterfly (Puccini); A Valquíria (Richard Wagner). Don Quixote (Cervantes), Class Concert (o “concerto de classe é uma versão romanceada das aulas de balé que as dançarinas do Bolshoi fazem todos os dias), Giselle, (Gautier e Saint-Georges), e Simon Bocanegra (Giuseppe Verdi).

Os ingressos para as sessões, viabilizadas por meio de parceria com a empresa do segmento cultural MobZ, já podem ser comprados nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento localizados no hall do cinema e no site do Cinesystem (www.cinesystem.com.br). A classificação é livre a as entradas custam R$ 30 (inteira) e 15 (meia).

“A rede continua investindo na popularização de espetáculos clássicos em suas salas por acreditar que a tecnologia e magia proporcionadas pelo cinema ajudam e facilitam o acesso a quem aprecia este tipo de apresentação. Temos feito isso desde o final do ano passado e os resultados são extremamente positivos”, destaca Sâmara Kurihara, gerente de Marketing da Rede Cinesystem Cinemas.

Programação:

Tosca, de Giacomo Puccini
Metropolitan Opera House
26 de agosto – 21h

A Filha do Regimento, de Donizetti
Metropolitan Opera House
27 de agosto – 11h

O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky
Teatro Bolshoi de Moscou
27 de agosto – 21h

Copélia, de Nuitter e Saint-Leon
Teatro Bolshoi de Moscou
28 de agosto – 11h

Madame Butterfly, de Puccini
Metropolitan Opera House
28 de agosto – 21h

A Valquíria, de Richard Wagner
Metropolitan Opera House
29 de agosto – 21h

Don Quixote, de Cervantes
Teatro Bolshoi de Moscou
30 de agosto – 21h (Somente Florianópolis)

Class Concerte Giselle, de Gautier e Saint-Georges
Teatro Bolshoi de Moscou
31 de agosto – 21h

Simon Bocanegra, de Giuseppe Verdi
Metropolitan Opera House
1º de setembro – 21h

Sobre o Cinesystem

A REDE CINESYSTEM CINEMAS iniciou suas atividades em 1999 com a inauguração de cinco salas em Maringá (PR). Graças a um plano de expansão agressivo e sua excelência na prestação de serviços, consolidou-se consolidada como uma das principais empresas de cinema do país – em 2010 foi eleita “Destaque Exibidor” do Prêmio ED – Exibidores e Distribuidores, uma iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras Cinematográficas do Estado de São Paulo. Desde o seu surgimento até agora, soma 87 salas em operação distribuídas em seis estados: Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, é a primeira é única empresa do segmento a ter dois complexos multiplex 100% digitais do Brasil, em Paranaguá (PR) e no Rio de Janeiro.

Mais informações, acesse nossa Sala de Imprensa em: www.cinesystem.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img