23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Clínica Funcional Life apresenta novidades na Semana Guga Kuerten

spot_img

Clínica Funcional Life apresenta novidades na Semana Guga Kuerten

spot_imgspot_img

A Clínica Funcional Life, uma das mais modernas clínicas de fisioterapia e estética de Santa Catarina, estará na Semana Guga Kuerten com sua equipe de fisioterapeutas, educadores físicos e uma naturóloga. Os profissinais estarão prestando atendimento a todos os atletas do evento.

Serão cinco espaços para atuação: quadras, lounge fitness, espaço de fisioterapia, lounge Angeloni e centro de eventos. “Estaremos com profissionais qualificados mostrando a relação direta da fisioterapia com o rendimento esportivo”, comenta Café, sócio da Clínica Funcional Life ao lado da administradora Vanessa Girardi. Os fisioterapeutas atuarão na prevenção e tratamento de lesões, os educadores físicos na orientação da prática esportiva e a naturóloga aprestando serviços de quick massage aos atletas.

Novidades

A Clínica Funcional Life traz para a Semana Guga Kuerten a Bubble Pure Air, um dispositivo sofisticado que proporciona o contato com um ar 99,995% puro, ou seja, livre de impurezas e de partículas contaminantes, mantendo um nível controlado de CO². O sistema foi desenvolvido a partir da preocupação pela contaminação ambiental na qual os cidadãos são expostos atualmente. O sistema tem como benefícios:

1. Melhora o rendimento físico pela redução da concentração do CO²;
2. Otimiza o processo de recuperação após o exercício;
3. Favorece os mecanismos antioxidantes no corpo quando combinado com a atividade física;
4. Revitaliza os mecanismos naturais de eliminação de toxinas e células mortas;
5. Proporciona um tratamento antienvelhecimento de forma natural;
6. Diminui significativamente as dificuldades respiratórias graças ao isolamento das substâncias potencialmente alergênicas;
7. Reduz potencialmente qualquer risco de processo infeccioso durante a sua utilização;
8. Elimina a absorção de substâncias cancerígenas produzidas pela poluição ambiental;
9. Reduz drasticamente o nível de metais pesados presentes no ar;
10. Não possui qualquer contraindicação nem efeito secundário.

A Bubble Pure Air, através de alta tecnologia e pioneirismo, é um produto moderno e inovador que permite às pessoas a inspiração de ar puro, renovado continuamente. Atualmente é utilizada em larga escala no treinamento da capacidade aeróbica e também na recuperação de atletas pós-competições, uma vez que acelera a recuperação.

“Alguns atletas realizam treinamentos em altitude para aumentar a performance. Com este sistema isso não será mais necessário, agilizando e aumentando a performance, uma vez que a aclimatação não será necessária. Onde quer que esteja o atleta poderá utilizar a Bubble Pure Air e maximizar seus resultado”, destaca o fisioterapeuta da Clínica Funcional Life, Café.

A Bubble Pure Air é uma novidade no meio esportivo, já utilizada por grandes tenistas como Rafael Nadal e Novak Djokovic. E o público poderá experimentar a Bubble Pure Air na Semana Guga Kuerten. “Estaremos com o sistema em funcionamento para disseminar informação, queremos que os atletas e pessoas ligadas ao meio possam experimentar e conhecer os benefícios da Bubble Pure Air”, comenta Café.

Parceria IGK com Fundação Rafael Nadal

Através do contato realizado pela Clínica Funcional Life com a Fundação Nadal para trazer o equipamento para a Semana Guga Kuerten nasceu uma parceria. A Fundação Nadal está doando uma Bubble para o Instituto Guga Kuerten. A entrega será feita no jogo exibição entre Gustavo Kuerten X Carlos Moya e beneficiará todas as crianças e jovens que participam do instituto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img