19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Debate e mostra fotográfica marcam pré-lançamento do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011

spot_img

Debate e mostra fotográfica marcam pré-lançamento do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011

spot_imgspot_img

Eventos acontecem no Beiramar Shopping e são promovidospela Câmara da Mulher Empresária da ACIF

A Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF/Mulher) faz, nesta quarta-feira (16), o pré-lançamento da edição 2011 do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, que destaca as empresárias de sucesso da Grande Florianópolis. Toda a programação é gratuita e acontece na Praça de Exposições, no piso L1.

Às 20h, acontece o Encontro com as Vencedoras, reunindo as mulheres premiadas em 2010 – Joseli de Almeida Ulhôa Cintra, Thaise Costa Guzzatti e Silvana Bernardes Rosa – para um debate sobre negócios, terceiro setor e poder público. Além disso, até o dia 27 de março será possível conferir a Mostra Fotográfica, com projeto da arquiteta Cláudia Couto e produção do Studio A3 e Demaju Hair Life, com imagens das 15 finalistas da primeira edição. Nos dias 16 e 24 haverá apresentação musical da cantora Miriam Braga.

“Posso afirmar que o Prêmio já se tornou uma referência em nossa cidade, o que acarreta uma responsabilidade muito grande. Por isso, trabalhamos para que a edição deste ano seja aprimorada e assim atenda as expectativas das próximas candidatas e de toda a comunidade”, diz Maria Cecília Gondran, coordenadora da ACIF Mulher e responsável pelo evento.

A edição 2011 do “Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença”, que tem Dona Linda Koerich como madrinha, será lançada no dia 31 de março, na Alameda Casa Rosa, com palestra da presidente da Dudalina, Sonia Hess de Souza. A premiação está agendada para o dia 22 de setembro, no Teatro Álvaro de Carvalho.

O Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros, Stúdio A3 Fotografias e apoio do Conselho Estadual da Mulher Empresária (CEME) e da Bergerson Joalheiros.

Serviço

16/03

Abertura da Mostra Fotográfica (realizada até o dia 27/03); às 19h.
Encontro com Vencedoras, às 20h.
Coquetel de confraternização, às 21h.
Local: Beiramar Shopping (Praça de Exposições, Piso L1)
Entrada Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img