23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Destino SC do Grupo RIC divulga o último evento Lagoa Jazz

spot_img

Destino SC do Grupo RIC divulga o último evento Lagoa Jazz

spot_imgspot_img

Lagoa da Conceição, em Florianópolis, é palco do jazz até o fim deste mês

Neste sábado (30), acontece o último evento do Lagoa Jazz, com o show Comvida, sob o repertório do compositor François Muleka e seu parceiro, o baixista, Trovão Rocha, em Florianópolis. O evento faz parte do Destino SC, projeto de inverno do Grupo RIC e será realizado no Empório Mineiro, em frente ao Shopping Via Lagoa, a partir das 20 h.

O Empório Mineiro oferece o melhor de Minas Gerais. A tradicional e deliciosa broa de milho é a estrela da casa, mas além do café, são os queijos, deliciosas compotas, cachaças, pamonhas, doce de leite, pão de queijo é claro e muitos itens importados.

O projeto Comvida consiste em apresentações musicais onde o compositor apresenta um panorama geral de suas composições acompanhado de um ou mais parceiros. Neste sábado a apresentação conta com a participação do notável baixista Trovão Rocha, bastante conhecido no circuito jazzístico de Florianópolis e com o qual compõe junto à Max Tommasi o grupo Karibu.
Além de músicas de François Muleka, com o repertório intitulado “Explicando a Física dos Corpos Semissólidos”, o evento conta com composições de parceiros como João Amado, Gabriel Veppo, Diogo Valente e Taynah Nunes; além de breve bate-papo com os músicos.

Ouça uma das músicas do repertório de François Muleka: Flávia Luiza. (http://www.youtube.com/watch?v=eO-AUdV455o&feature=related)

O Lagoa Jazz aconteceu nos sábados de julho, no Empório Mineiro, com apresentações de bandas que promovem o estilo de música.

Serviço
Lagoa Jazz – Destino SC Inverno
Data: 30/07/2011
Hora: 20h00
Local: Empório Mineiro, Lagoa da Conceição – Florianópolis/SC
Gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img