Livrarias Catarinense exibe a exposição “Pele pelo som”

VariedadesLivrarias Catarinense exibe a exposição “Pele pelo som”

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Fotógrafo Gabriel Heusi selecionou dez fotografias para apreciação do público no Espaço Cultural localizado no centro de Florianópolis

O Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, localizada no calçadão da Felipe Schmidt, recebe durante o mês de agosto a exposição de fotos Pele pelo som, de autoria do fotógrafo Gabriel Heusi.

No total, dez fotografias serão expostas com a função de mostrar aos espectadores pequenos detalhes que passam despercebidos pelo público em um espetáculo de sapateado. O jogo de luzes, as sombras, os movimentos e a sensibilidade presente nas fotos é arrebatador.

“Eu gosto de fazer registros fotografando, pois a partir de um único objeto ou cenário tenho a possibilidade de apresentar pontos de vista diferentes a partir de uma mesma situação. Procuro fazer com que o observador consiga sentir exatamente o que eu senti no momento em que capturo as imagens”, descreve o fotógrafo.

Gabriel Heusi é natural de Brasília/DF e há dez anos reside em Florianópolis. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisul, desde 2005 se dedica profissionalmente a fotografia, atuando na cobertura de eventos e editoriais.

Sobre o evento

A exposição Pele pelo som, do fotógrafo e publicitário Gabriel Heusi, estará aberta ao público de 1 a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.