17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Livrarias Catarinense exibe a exposição “Pele pelo som”

spot_img

Livrarias Catarinense exibe a exposição “Pele pelo som”

spot_imgspot_img

Fotógrafo Gabriel Heusi selecionou dez fotografias para apreciação do público no Espaço Cultural localizado no centro de Florianópolis

O Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, localizada no calçadão da Felipe Schmidt, recebe durante o mês de agosto a exposição de fotos Pele pelo som, de autoria do fotógrafo Gabriel Heusi.

No total, dez fotografias serão expostas com a função de mostrar aos espectadores pequenos detalhes que passam despercebidos pelo público em um espetáculo de sapateado. O jogo de luzes, as sombras, os movimentos e a sensibilidade presente nas fotos é arrebatador.

“Eu gosto de fazer registros fotografando, pois a partir de um único objeto ou cenário tenho a possibilidade de apresentar pontos de vista diferentes a partir de uma mesma situação. Procuro fazer com que o observador consiga sentir exatamente o que eu senti no momento em que capturo as imagens”, descreve o fotógrafo.

Gabriel Heusi é natural de Brasília/DF e há dez anos reside em Florianópolis. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisul, desde 2005 se dedica profissionalmente a fotografia, atuando na cobertura de eventos e editoriais.

Sobre o evento

A exposição Pele pelo som, do fotógrafo e publicitário Gabriel Heusi, estará aberta ao público de 1 a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, no Espaço Cultural da Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, no Centro de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img