23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Dimas Empreendimentos presenteia clientes com viagem para Nova Iorque

spot_img

Dimas Empreendimentos presenteia clientes com viagem para Nova Iorque

spot_imgspot_img

Construtora vai disponibilizar o tour com direito a acompanhante para todos os clientes que adquirirem um imóvel da empresa até o final de 2011

Em época de fim de ano é comum observar a busca coletiva pela compra dos presentes de Natal. Nessa corrida, as empresas também se manifestam oferecendo brindes e promoções para estimular as vendas. A Dimas Empreendimentos aposta em campanha diferenciada para chamar a atenção do público: a empresa oferece uma viagem de cinco noites para Nova Iorque com acompanhante para todos os clientes que adquirirem um imóvel entre novembro e dezembro deste ano.

A compra de um apartamento em um dos recentes lançamentos da Dimas Empreendimentos vai se tornar o passaporte dessa viagem. Entre as opções está o Spazio San Pietro, residencial que começa a ser construído no Balneário Estreito e se destaca pela ampla área privativa. Todos os apartamentos possuem 119 metros quadrados, três dormitórios com até três suítes e duas vagas de garagem. Já o Boulevard Olavo Bilac, que está sendo erguido no coração do Estreito, oferece 1,2 mil metros quadrados de área comum, com espaço goumert, brinquedoteca, mini cinema, entre outras opções de lazer. Para os empresários, a dica é investir no Vintage Executive Center, edifício de salas comerciais localizado no Centro de Florianópolis. O prédio conta com estacionamento rotativo, controle de acesso e sistema de vigilância eletrônica em circuito fechado de TV.

Sobre a construtora

Com mais de 30 anos de experiência no setor e 16 prédios entregues na Grande Florianópolis, a Dimas Empreendimentos possui foco na qualidade e busca sempre inovações que agregam tranquilidade e funcionalidade aos clientes. Os investimentos envolvem uso correto de água e energia, a minimização do impacto ambiental durante a obra e durante a utilização, além de novidades em relação à diminuição do desperdício de recursos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img