21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Dj Espanhol Deep Josh toca nesta sexta-feira no El Divino Lounge

spot_img

Dj Espanhol Deep Josh toca nesta sexta-feira no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, a Kia Power Imports fará o lançamento da nova Sorento 2010, na festa We Love House Music, no El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche). A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h e da boate às 23h, com os Dj’s Henrique Fernandes (myspace.com/djhenriquefernandes) e o Espanhol Deep Josh (deepjosh.com) no comando do som.

Das 20h às 22h, o deck tem a promoção “Tudo em dobro” onde qualquer item pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Deep Josh

É um dos produtores espanhóis de maior destaque no mercado da música eletrônica, com atuações por todo mundo. Suas produções estão no playlist dos maiores DJs

Foi residente da Monday’s Calling 2008 e 2009, na Space de Ibiza e da Privilege, também em Ibiza, nos anos de 2005 e 2006.

É dono do selo The Applefunk, considerado atualmente um dos melhores de house internacional por diversas revistas especializadas. É o produtor da festa “The Applefunk Sessions”, conhecida pelo house elegante e pelos ritmos funcionais nas pistas de dança.

Já produziu remixes para artistas como Soul Central, Barbara Tucker, Lenny Fontana , Andy Caldwell, DJ Meme , Christian Hornbostel , Lorenzo alDino… e para selos de house mais prestigiados e respeitados como: Defected, Soulfuric, Ministry of Sound, Knee Deep Usa, Om Records, MN2S, Stereo Productions.

Ingressos:
Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações e reservas:
Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.
Reservas pelo telefone 48 3225.1266 ou pelo email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img