21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Elenco de “A Gaiola das Loucas” de Audi em Floripa

spot_img

Elenco de “A Gaiola das Loucas” de Audi em Floripa

spot_imgspot_img

Miguel Falabella e os demais atores que integram o elenco de “A Gaiola das Loucas” circularão de Audi em Florianópolis, onde o musical estará em cartaz de 26 a 28 de agosto, no Teatro Pedro Ivo. Uma SUV Q5 e um A4 foram reservados pela Audi Breitkopf para o transporte dos comediantes.

Translado do aeroporto, hotel e restaurantes, completam o transporte patrocinado pela concessionária aos atores, além de um tour pelos principais pontos turísticos da capital. Para o gerente de vendas da Audi Breitkopf Florianópolis, o Lucio Osório, a ação é muito importante, pois associa a marca Audi a artistas de renome nacional, como Falabella, e à cultura.

A Audi Breitkopf também levará convidados vips para assistir ao espetáculo musical. “Fortalecendo a imagem da concessionária perante os clientes e público-alvo”, completa Osório.

A Gaiola das Loucas

O texto é baseado na peça “La Cage Aux Folles”, de Jean Poiret. Inspirada no musical concebido na Broadway, em 1983, por Harvey Fierstein (texto) e Jerry Hermann (músicas), a versão brasileira tem direção de Miguel Falabella, que encabeça o elenco de estrelas, juntamente com Sandro Christopher.

O cenário é grandioso. São mais de 40 trocas, de 300 figurinos e 100 perucas. Durante o espetáculo, acontecem 350 mudanças de luzes e cinco painéis de leds são responsáveis pelo colorido especial do cenário. A orquestra que dá o tom ao musical é formada por 14 músicos.

Na adaptação brasileira, Georges (Miguel Falabella) é o proprietário do cabaré “A Gaiola das Loucas”, a joia e o orgulho de St. Tropez, um lugar onde, citando uma das canções do espetáculo, “… você encontra o seu par, mas a garota foi ali se barbear!”. O cabaré, famoso pelos seus shows performáticos, tem a sua vedete: a primeira e única Zazá, o transformista mais famoso de toda Riviera. Ao se “desmontar”, ele transforma-se em Albin (Sandro Christopher).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img