23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Em novembro tem stand up comedy na Grande Florianópolis

spot_img

Em novembro tem stand up comedy na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Era de se admirar que “stand up shows”, sempre presentes nos verões da Ilha, ainda não tivessem chegado a São José. Em novembro a atriz e humorista Milena Moraes, em parceria com o Bar O Bohêmio, promove seu solo de stand up comedy no bairro onde a movida noturna mais cresce na Grande Florianópolis, o Kobrasol.

Esse formato de show, ator e microfone, costuma agradar aos boêmios. Enquanto a apresentação acontece o serviço do bar continua, e todos, inclusive garçons e clientes, acabam participando dela… O ambiente é intimista e o show acontece como um bate-papo entre amigos, regado a chopp e muito bom humor!

Milena Moraes é graduada em Artes Cênicas pela UDESC e atua em teatro e cinema. Em 2005 passou a integrar o elenco do humorístico Teatro de Quinta como atriz e uma das roteiristas. Desde 2008 faz humor “de cara limpa”, com colaboração nos shows coletivos Comédia com leite – Humor Expresso e Comédia Esporte Clube. Em 2010 fez turnê nacional com o espetáculo Mi Muñequita, do qual é coprodutora e atriz, através do projeto Palco Giratório, do SESC.

SERVIÇO

O QUÊ: Stand up Show, com Milena Moraes

QUANDO: 30/11, terça-feira

HORÁRIO: 22H

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 (antecipado ou com apresentação do flyer a ser impresso em: www.milenamoraes-standup.blogspot.com)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0346 (reservas)

SITE: www.milenamoraes.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img