24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Espetáculo WWW para Freedom encerra II Mostra Traço de Bolso

spot_img

Espetáculo WWW para Freedom encerra II Mostra Traço de Bolso

spot_imgspot_img

Grupo paulista se apresenta na próxima sexta-feira (29), na Lagoa da Conceição. Mais de 3 mil pessoas assistiram as apresentações realizadas na Capital.

Dois espetáculos marcam o encerramento da II Mostra Traço de Bolso, “O riso corre solto…, que levou a arte da palhaçaria para as comunidades do norte e leste da ilha. Nesta sexta-feira (29), as peças WWW para Freedom e Maracatu Arrasta Ilha serão apresentados, a partir das 20h, na Lagoa da Conceição.

Com base na linguagem dos palhaços, o espetáculo WWW para Freedom, do grupo paulista Barracão Teatro, conta a história de soldados que são mandados a uma operação para libertar um povo de um terrível ditador. Contudo, um dos integrantes passa a questionar a utilidade da guerra e inicia uma operação não militar, em prol da liberdade. A apresentação tem início às 20h. Já o grupo Maracatu Arrasta Ilha se apresenta, às 21h, na Pracinha da Lagoa, com um espetáculo baseada na dança característica do estado Pernambucano. A entrada é gratuita.

Sobre a Mostra Traço

A “2ª Mostra Traço de Bolso – O Riso corre Solto” é uma realização da Traço Cia. de Teatro, que objetiva levar a arte de palhaçaria para as comunidades de Florianópolis. Em sua segunda edição, cerca de 3 mil espectadores assistiram as 19 apresentações realizadas na Barra da Lagoa, Lagoa da Conceição, Ratones e Riuo Vermelho. A Mostra conta com o patrocínio da Funarte, por meio do Prêmio Funarte Festivais de Artes Cênicas 2010, e produção da Harmônica Arte e Entretenimento.

Serviço

O quê: www para Freedom
Quando: 29 de Outubro de 2010
Hora: 20h
Local: Casa das Máquinas – Praça Bento Silvério, Lagoa da Conceição

O quê: Maracatu Arrasta Ilha
Quando: 29 de Outubro de 2010
Hora: 21h
Local: Praça Bento Silvério, Lagoa da Conceição

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img