16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Estácio participa de debate sobre acessibilidade turística em Florianópolis

spot_img

Estácio participa de debate sobre acessibilidade turística em Florianópolis

spot_imgspot_img

Os cursos de Turismo e Fisioterapia da Estácio de Sá participam do I Seminário Estadual de Turismo para Pessoas com Deficiência, que tem como tema “Acessibilidade turística para todos”. O evento está sendo realizado na sede da Acic – Associação Catarinense para Integração do Cego, em Florianópolis.

Nesta quinta-feira à tarde, alunos de Fisioterapia vão fazer uma visita orientada para diagnosticar os pontos turísticos da cidade. Eles serão supervisionados pela professora Elisângela Schappo.

Na sexta-feira, às 9h, a professora de Turismo da Estácio, Marinês C. Walkowski, participa da mesa redonda “Padrões de qualidade para atenção às pessoas com deficiência na atividade turística” que vai contar também com representantes de outras entidades do ensino superior de Santa Catarina . A coordenação será feita por Laércio Ventura, do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

As inscrições para quem quiser participar do Seminário são gratuitas e ainda podem ser feitas no local. Mais informações no site http://www.acic.org.br/seminario/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img