20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floram dá inicio a Operação Verão nesta segunda-feira

spot_img

Floram dá inicio a Operação Verão nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Com o objetivo de manter os logradouros limpos durante as festas de fim de ano, a Fundação Municipal de Meio Ambiente começa operação com catorze profissionais gabaritados para este fim.

Departamento de Praças e Arborização Pública inicia na segunda-feira ação de limpeza e manutenção nas praças, rótulas e canteiros do sistema viário. As seguintes atividades serão realizadas: capinação; roçada; podas; adubação dos canteiros; plantio e substituição de espécies danificadas; varrição e remoção de resíduos vegetativos.

Os seguintes logradouros serão atendidos na operação: Praça Getúlio Vargas; Praça Pereira Oliveira; Praça Hercílio Luz; Praça Tancredo Neves; Praça Bulcão Vianna; Praça dos Namorados; Praça Seixas Neto; Praça Maçônica; Podas na Avenida Rubens de Arruda Ramos; Podas em Canasvieiras; Podas na Lagoa da Conceição; Podas no anel Central.

Para o biólogo Luiz Pazini Figueiredo o poder público fazendo sua parte, o munícipe se anima e faz a limpeza de sua propriedade também. “Não dá pra aceitar que proprietários de terrenos baldios não cortem o mato e mantenham o ambiente limpo”.

O diretor superintendente Gerson Basso destaca ainda que o poder público poderia cobrar mais dos donos de imóveis. “Enquanto não doer no bolso deles, continuarão a deixar esses locais como depósito de sofás velhos, eletrodomésticos fora de uso e peças de armários”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img