24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Giacomelli TV apresenta novidades para a temporada 2011

spot_img

Giacomelli TV apresenta novidades para a temporada 2011

spot_imgspot_img

O Giacomelli TV, programa especializado em aluguéis veiculado na TVCOM, contratou a Cafundó para produzir as novas vinhetas da temporada 2011 e o diretor de fotografia Edison Fattori como consultor da equipe, que ganhou, ainda, novos equipamentos (câmeras, microfones, tripés).

Estas ações fazem parte do plano integrado de comunicação adotada pela Giacomelli, empresa do ramo imobiliário especializado em aluguéus que mantém o programa.

O trabalho abrange também blog, publicidade e redes sociais, a base de onde sairam estas novidades. “A partir do monitoramento da marca na internet, foram detectados alguns pontos a serem trabalhados nos vídeos”, explica Bruno Kaneyoa, da Kaneyoa Design, responsável pelo trabalho nas redes sociais. “O nosso software de monitoramento detectou algumas ocorrências relacionadas aos filmes da Giacomelli no Youtube e na Tvcom. Com essas informações, estudamos outros casos, buscamos referências e nos reunimos com a direção da Giacomelli. O Marco foi muito orajoso em acreditar na mudança e o resultado é esse belíssimo vídeo mostrando o imóvel, mas principalmente falando de aracterísticas muito mais pertinentes ao locatário”, completa.

O investimento em um canal de TV próprio é retorno certo, segundo o diretor da empresa, Marco Giacomelli. “Estamos obtendo resultados concretos e construindo um ativo importantíssimo para os nossos clientes. Estamos sempre buscando evoluir. Além da reformulação na linguagem cinematográfica dos nossos vídeos e do trabalho nas redes sociais, estamos também reformulando o nosso sistema interno para oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes. Estamos também investindo na digitalização dos nossos arquivos. Queremos diminuir consideravelmente o nosso uso de papel e agilizar ao máximo o nosso atendimento”, salienta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img