22.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Havan contrata para nova loja da Capital

spot_img

Havan contrata para nova loja da Capital

spot_imgspot_img

A Havan inicia na primeira segunda-feira de 2011, dia 3, a seleção de candidatos para a loja que está construindo na Avenida Rio Branco, em Florianópolis (antigo Shopping Entrelaços). A inauguração da nova filial está agendada para fevereiro.

Na primeira etapa serão preenchidas 150 vagas. A seleção acontecerá na Orbenk Recursos Humanos, à Rua Visconde de Cairú, 96, sala 1, no bairro Estreito, das 8h às 17h. Os candidatos já podem enviar currículo para o e-mail
rhentrelacos@havan.com.br.

As vagas são para as funções de vendedores, operadores comerciais (pacote), operadores de caixa, registro de clientes, trocas, tesouraria, fiscais de loja, depósito, zeladoria, vitrinistas, visual, auditores de estoque e promotores do cartão Havan.
No setor de pacotes, a Havan está oferecendo também vagas temporárias na filial, com contrato para três meses, e horistas, para atuar somente aos finais de semana (sábado e domingo).

Para as funções de auditor de estoque, fiscal de loja, tesouraria, visual e vitrinista é exigida experiência ou conhecimento na área. Para as demais, a Havan dispõe de treinamento.

Os salários podem ultrapassar R$ R$1.000,00, conforme a função. A Havan ainda oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios.

Mais informações: (48) 3348-9196.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img