21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Iguatemi Florianópolis doa um dia de estacionamento para a APAE

spot_img

Iguatemi Florianópolis doa um dia de estacionamento para a APAE

spot_imgspot_img

Campanha Estacionou, Doou será nesta segunda-feira (31)

Quem usar o estacionamento do Shopping Iguatemi Florianópolis nesta segunda-feira (31) terá a oportunidade de contribuir com as ações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Florianópolis. Neste dia, toda a receita líquida do estacionamento será doada à entidade, que este ano completa 47 anos de atividades.

A campanha Estacionou, Doou é uma iniciativa social da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), realizada desde 1999. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha. Em Florianópolis, a ação começou em 2009, com a renda revertida para o Lar Recanto do Carinho.

A intenção da campanha é contribuir com ações que gerem resultado para entidades ou organizações filantrópicas. “É muito gratificante poder ajudar uma entidade como a APAE, que realiza um belo trabalho de inclusão social”, comenta Rafael Fiedler, Gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis.

A APAE de Florianópolis atende 445 alunos, entre seis meses a 81 anos de idade, proporcionando atendimento integral e gratuito através de uma equipe multidisciplinar. Cerca de 90% destes alunos são de baixa renda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img