21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Itapema FM apresenta novidades na programação semanal

spot_img

Itapema FM apresenta novidades na programação semanal

spot_imgspot_img

Das Ilhas de Lá Pras Ilhas de Cá e Bora Lá passam a ser veiculados diariamente e Itapema Soul ganha uma segunda edição

Ouvintes da Itapema FM contam com novidades na programação da rádio a partir deste final de semana. Os programas Das Ilhas de Lá Pras Ilhas de Cá e Bora Lá ganham mais espaço e passam a ser veiculados diariamente. O Itapema Soul, um dos destaques da programação, ganha uma segunda edição, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h. Já os programetes Papo de Sábado e Replay de Domingo saem da grade temporariamente.

Das Ilhas de Lá Pras Ilhas de Cá é apresentado pela jornalista Cleide Clock e aborda curiosidades e informações sobre o comportamento e as tendências de Manhattan e Hawai, nos EUA. O programa, que era veiculado somente aos sábados e domingos, passa a ser apresentado de segunda a sexta-feira, em duas edições, às 13h e às 20h20. Boralá apresenta o olhar turístico do fotógrafo e publicitário Daniel Martins, e também oferece dicas e informações pitorescas dos locais visitados por ele no continente americano. Veiculado de segunda a sexta-feira, às 8h40 e às 17h20.

O programa Itapema Soul, que reúne os clássicos do soul music em gravações originais e também em novas versões, será apresentado em duas edições, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 20h às 21h. “As alterações fazem parte da estratégia da emissora de estar em constante renovação, atualizando a programação e atendendo as demandas da audiência qualificada da rádio”, afirma Pedro Leite, coordenador da Itapema FM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img