21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Itapema FM promove show com Yamandu Costa em Florianópolis

spot_img

Itapema FM promove show com Yamandu Costa em Florianópolis

spot_imgspot_img

Compositor e um dos maiores violonistas do mundo apresenta seu primeiro álbum solo nesta sexta-feira (23), às 21h, no Teatro Álvaro de Carvalho

Yamandu Costa está em turnê pelo Brasil com seu primeiro álbum solo e se apresenta em Florianópolis nesta sexta-feira (23). Promovido pela Itapema FM, o show Mafuá conta com um repertório instrumental, com músicas que vão do choro ao samba, passando pelo tango. O show mostra a grande sintonia técnica e musical e apresenta a alegria e o bom humor do músico ao tocar para o público.

O gaúcho Yamandu Costa é uma usina sonora de criatividade e considerado um dos maiores violonistas de sete cordas do mundo. Mafuá, seu primeiro álbum solo, foi gravado na Alemanha e lançado na Europa em 2008, pela Acoustic Records. Permanecia inédito no Brasil até julho deste ano, quando foi lançado pela Biscoito Fino. A gravação do álbum foi comandando por Peter Finger – violonista, produtor e engenheiro de som – que utilizou equipamentos diferenciados, como microfones feitos à mão. O repertório conta com 13 músicas, das quais dez são composições do músico gaúcho.

SERVIÇO
O quê: Yamandu Costa – Show da turnê Mafuá
Quando: 23 de setembro, às 21h
Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) – Centro – Florianópolis/SC
Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Mais informações: Rhythmus Produções – (48) 3234-0128 ou 3269-1398

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img