18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Líquido desembarca em Floripa

spot_img

Líquido desembarca em Floripa

spot_imgspot_img

Presente em oito estados do páis, com mais de 50 lojas, a marca paulista chega a capital

17/11/2010 A dias do início oficial do Verão 2010/2011 chega a Florianópolis nesta semana, a Líquido – marca paulista de moda-praia e fitness. Na capital de Santa Catarina, na 54ª loja da rede, ficará no Centro da cidade, na Avenida Osmar Cunha.

A Líquido desembarca em solo catarinense com a proposta de oferecer as melhores opções de biquíni pelo menor preço. “Nós primamos pela qualidade do nosso produto e somos reconhecidos por isso. Além do design contemporâneo e bonito das peças, contamos com os melhores fornecedores de lycra e suplex do mercado: Santa Constância, Rhodia e Rosset”, explica Sandra Gabriela Rocha, empresária da marca responsável pela loja em Florianópolis.

Hoje as lojas Líquido possuem um sistema de atendimento em que as necessidades do público moderno são atendidas com maior agilidade. Este sistema se chama open store e consegue proporcionar uma exposição completa de todos os produtos de forma organizada e agradável, promovendo uma excelente visualização e consequentemente auto-atendimento, facilitando aos clientes a melhor escolha dos modelos, cores e tamanhos.

Há 10 anos no mercado e presente em oito estados do país em um total de 54 lojas, a Líquido conta com linhas de moda-praia (feminina, masculina e infantil) e fitness – além de acessórios, como chapéus, sacolas de praia, cangas, etc. Hoje mais de 800 pessoas compõem o quadro de funcionários da marca, fundada e liderada pelo empresário Nain Marouf.

Verão 2011

A Líquido propõe uma explosão de cores e estilos para o próximo Verão. São apostas da marca a clássica dobradinha preto e branco, as listras em estilo navy e até petit-pois, além de misturas de tons de azul (do marinho ao celeste), combinando com detalhes em dourado, como argolas, e pedras turquesa – tudo isso criado para mulheres antenadas e atuais, que gostam de estar na moda, mas confortáveis e seguras à beira do mar.

Onde encontrar: Líquido – Esquina da Avenida Osmar Cunha com Rua Dom Jaime Câmera, nº 170 – Loja 02 – Centro – Florianópolis – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img