19.2 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Maratona do Brinquedo segue arrecadações na Capital

spot_img

Maratona do Brinquedo segue arrecadações na Capital

spot_img

Evento solidário promovido pela RIC Record arrecadou cerca de 3 mil brinquedos até este final de semana

A Maratona do Brinquedo, ação da RIC Record, quer envolver toda a comunidade de Florianópolis para arrecadar brinquedos neste final de 2010. No último sábado (11) o trecho reservado para pedestres da avenida Paulo Fontes, em frente ao mercado público, foi palco para o evento solidário.

Desde as 9h crianças e famílias puderam se divertir na programação gratuita. Camas elásticas, piscina de bolinhas, rodas de capoeira, além de apresentações musicais fizeram parte da Maratona do Brinquedo, que teve show nacional do cantor Tom Black, participante do programa Ídolos 2010. Até o final de semana, a campanha somou cerca de 3 mil brinquedos arrecadados.

A campanha segue até o próximo sábado, 18 de dezembro. Quem quiser participar da Maratona do Brinquedo fazendo sua doação basta ir até um dos pontos de coleta: agências da Caixa Econômica Federal, lojas Koerich, Havan, Makro Atacadista, locadora Porto Vídeo, Mercado progresso, Farmácias Kefarma e Camelão em São José.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos pela AFLOV para instituições que atendem crianças carentes. A Maratona do Brinquedo é uma promoção da RIC Record, patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da AFLOV, Instituto Ressoar, jornal Notícias do Dia e Camelão.

spot_img
spot_img