20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Marianinha Piazza lança livro infantil na livraria Nobel do Floripa Shopping

spot_img

Marianinha Piazza lança livro infantil na livraria Nobel do Floripa Shopping

spot_imgspot_img

O evento é voltado para as crianças, e terá a presença de convidados especiais. A autora recebe o público a partir das 18h30 desta quarta-feira, 20

A Livraria Nobel do Floripa Shopping promove nesta quarta-feira, 20, uma noite especial de lançamento do livro “Contos para o Terceiro Milênio”. A partir das 18h30, a autora Marianinha Bicca Piazza receberá os convidados no evento que terá a presença da contadora de história Andreia Rhil e do Professor Curi que irão promover junto com a autora a obra infantil.

Ao tratar de questões sobre a importância do meio ambiente, o trabalho e a educação, o livro foi escrito com a convicção de que a leitura na infância é a vitamina do crescimento interior. Segundo a autora, a obra desperta a emoção, estimula a criatividade e desenvolve o senso crítico da criança.

Durante o lançamento, além de coquetel serão realizadas diversas atividades para o público infantil. Às 19h15, Andreia Rhil, receberá as crianças em frente ao palco e fará a leitura de um dos contos do livro. Após a contação de história, palhaços fantasiados vão divertir os participantes. A Livraria Nobel fica no Piso L1 do Floripa Shopping.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Contos para o Terceiro Milênio”
Quando: 20 de outubro, às 19h
Onde: Livraria Nobel – Piso L1 – Floripa Shopping
Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img