21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Meu Figueira lança ´Tô Voltando: o vídeo do acesso`

spot_img

Meu Figueira lança ´Tô Voltando: o vídeo do acesso`

spot_imgspot_img

Site de torcedores do Figueirense lança filme especial sobre o retorno à Série A

O Figueira voltou e a torcida, que sempre acreditou, terminou 2010 como queria: vendo seu time novamente na elite do futebol brasileiro. Para celebrar o retorno à Série A, o site Meu Figueira (www.meufigueira.com.br) fez um vídeo que retrata este momento tão especial: “Tô voltando, o vídeo do acesso” – lançado nesta segunda-feira, dia 20/12.

“Quando o Figueirense já estava quase confirmando o acesso, começamos a pensar em uma forma de festejar isso junto à torcida e nossos leitores. Aí pensamos em um vídeo comemorativo”, explica Rafael Ziggy, idealizador do site Meu Figueira. “Tô Voltando”, de Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós, foi a música escolhida para embalar o filme. “Tinha tudo a ver com o momento, com a nossa confiança e alegria de estar voltando para a Série A”, completa Ziggy.

Ao som da voz de Rodrigo Poeta, da banda Tijuquera, que fez uma versão exclusiva da música, (eternizada nas vozes de Chico Buarque e Simone), o vídeo apresenta imagens da torcida, fotos, trechos do jogo e outras passagens que marcaram o retorno do Figueira à Série A.

A Epic Studio e a Mídia Effects deram formas às imagens que os fotógrafos Franklin Silveira e Leo Quint capturaram no dia do jogo do acesso (dia 27 de novembro contra o Paraná). O resultado está em pouco mais de 3 minutos e mostra belíssimas cenas sob a ótica do torcedor retratando a alegria que é ser um verdadeiro alvinegro.

O vídeo pode ser visualizado em http://www.youtube.com/watch?v=zvrhiT26isw e no hotsite especial:http://ffc.sc/tovoltando. No hotsite também é possível baixar a versão da música especialmente elaborada para essa homenagem.

Ficha técnica

Realização: MeuFigueira.com.br
Edição: Epic Studio
Finalização: Mídia Effects
Música: Rodrigo Poeta (Tijuquera) – “Tô Voltando”
Compositores: Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós
Imagens: Franklin Silveira (TM4), Leo Quint e Diego Simão
Mais informações
Hotsite: http://ffc.sc/tovoltando
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zvrhiT26isw
Rafael Ziggy (administrador do site): (11) 8532 0313
Diego Simão (administrador do site): (48) 9164 9292

Sobre o Meu Figueira

O Meu Figueira é o principal site independente sobre o Figueirense que acompanha o time de perto sem apenas replicar o que sai na mídia esportiva. Fundado em fevereiro de 2008 por Rafael Ziggy, hoje conta com outros 8 colaboradores, inclusive jornalistas, que fazem voluntariamente o conteúdo do site. Notícias exclusivas, entrevistas e discussões, sempre com um olhar diferenciado e descontraído estimulando a participação dos seus leitores. O Meu Figueira também é reconhecido por suas campanhas de mobilização e outras ações voltadas ao torcedor.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img