23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Monotipos disputam última etapa da Copa Veleiros de Monotipos

spot_img

Monotipos disputam última etapa da Copa Veleiros de Monotipos

spot_imgspot_img

Os veleiros das classes de monotipos voltam à raia da praia de Jurerê neste fim de semana para a disputa da 10ª e última etapa da Copa Veleiros de Monotipos promovida pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha.

Ao todo serão cinco regatas que irão decidir os vencedores da etapa final e os campeões da competição que começou em janeiro em plena Semana de Vela de Santa Catarina.

Participam da disputa as classe Optimist (Estreante e Veterano), Laser (4.7, Radial e Standard), Snipe, Hobbie Cat 16, Prancha a Vela e Tornado. As regatas começam às 11h no sábado e ao meio-dia no domingo, e a previsão do tempo até o momento, indica ventos entre 16 e 22 nós de intensidade (cerca de 27 a 37 km/h).

Happy hour – E durante os meses de janeiro e fevereiro os finais de tarde serão mais animados na sede oceânica do Iate Clube na praia de Jurerê com o happy hour com shows ao vivo sempre a partir das 17h.

Neste sábado, a partir das 16h, teremos uma amostra do que virá com a apresentação do Acústico Irmãos Ribeiro com Rodrigo Ribeiro (Sallamantra) e Guilherme Ribeiro (John Bala Jones). Reunindo experiências e repertórios, o Acústico Irmãos Ribeiro mistura muita coisa no set de músicas que apresenta nos shows, sendo que os pedidos são sempre muito bem vindos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img