17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Palestra gratuita em Florianópolis sobre Avaliação de Imóveis

spot_img

Palestra gratuita em Florianópolis sobre Avaliação de Imóveis

spot_imgspot_img

O Sindicato da Habitação da Capital promove a palestra gratuita para corretores de imóveis sobre avaliação de imóveis

O mercado imobiliário brasileiro está em uma ótima fase. O setor, que passou por momentos difíceis nos últimos anos, ganhou fôlego e já supera resultados obtidos anteriormente. O aumento nos investimentos, a oferta de crédito com juros mais baixos e consequentemente a necessidade de profissionais qualificados para atender a essa demanda são o reflexo da estabilidade econômica que o Brasil vem passando. Pensando nisso e com o objetivo de promover uma discussão sobre capacitação e aperfeiçoamento do corretor de imóveis, o SECOVI Florianópolis/Tubarão irá promover no dia 31 de março (quinta-feira) uma palestra gratuita sobre avaliação de imóveis. Sob o comando do Professor Julio (Júlio Cezar da Silva), da PLANARQ Consultoria, o encontro será realizado em Florianópolis, na FECOMÉRCIO (Rua Felipe Schmidt 785).

Além da palestra, o Sindicato da Habitação também irá oferecer um curso sobre o mesmo tema em abril. As aulas irão preparar o corretor em todo processo de uma avaliação imobiliária, desde a etapa do levantamento de informações do referido imóvel, procedimento na vistoria, abordagem no processo judicial, pesquisa de mercado, tratamento nos cálculos e por fim a redação do PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica). A iniciativa visa a implementação futura da Universidade SECOVI.

Para mais informações ou inscrições entrar em contato pelo telefone (48) 3209-5439 ou pelo e-mail contato@secovifloripa.com.br. As vagas são limitadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img