21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Pedra Branca promove lançamento do Anuário de Arquitetura de SC 2012

spot_img

Pedra Branca promove lançamento do Anuário de Arquitetura de SC 2012

spot_imgspot_img

Evento acontece nesta quinta-feira no showroom da Cidade Sustentável

Arquitetos, urbanistas, designers, empresários do ramo da construção e demais profissionais da área estarão reunidos nesta quinta-feira (08/12), a partir das 20h, no showroom da Cidade Sustentável Pedra Branca, em Palhoça, no evento de lançamento do Anuário de Arquitetura de Santa Catarina 2012. Promovida pela Pedra Branca, a confraternização para comemorar a quinta edição da publicação contará com cerca de 300 pessoas.

Entre as novidades da edição 2012 estão o aumento da tiragem de três para cinco mil exemplares e a forma de apresentação dos projetos, que serão separados por segmento para organizar melhor o material e facilitar a leitura. As tradicionais seções Arquitetos e Empreendimentos, com a revelação de detalhes das soluções arquitetônicas adotadas pelo estado, foram mantidas.

Pioneiro no estado, o Anuário de Arquitetura de Santa Catarina conta com o apoio institucional da AsBEA-SC e do IAB-SC. Editado pela Santa Comunicação & Editora é uma realização da Revista ÁREA – Arquitetura & Design de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img