18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Praia Skol Music: Vote na Praia do Campeche pra receber o show mais redondo do verão

spot_img

Praia Skol Music: Vote na Praia do Campeche pra receber o show mais redondo do verão

spot_imgspot_img

A praia do Campeche, em Florianópolis, está liderando a disputa

Mais uma vez, a Skol concentra a sua campanha de verão na Internet. Nesta temporada 2010/2011, a marca vai invadir mais de 60 praias com a programação musical de suas sunset parties entre Pernambuco, Bahia, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Mas o grande barato está na atração internacional tripla: Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Currem virão ao Brasil para fazer um puta show de graça, pra toda a galera. E é essa galera que vai escolher onde o Praia Skol Music vai fincar seus guarda-sóis com esses três feras da beach music.

O usuário poderá votar entre Búzios, no Rio de Janeiro; Maresias, em São Paulo; e Campeche, em Santa Catarina. A votação poderá ser feita pelo uso de hashtags no Twitter (#todospormaresias, #todosporcampeche e #todosporbuzios), por “curtir” no Facebook e por voto direto no site www.skol.com.br/praia

A votação começou dia 05/01 e vai até o final do dia 24 de janeiro. O grande show vai acontecer numa dessas praias, no dia 5 de fevereiro. E mais… O concurso começou hoje, mas o Praia Skol preparou outras atividades para divertir o público que circula por Búzios, Maresias e Campeche desde o começo do verão. Numa estrutura montada em plena areia, a Vila Skol em Maresias, por exemplo, vai mesclar cultura, esporte, diversão, música e relaxamento.

Além dos esportes típicos realizados a beira mar, a Vila Skol vai contar com clínicas de surf e empréstimos gratuitos de equipamentos para quem quiser se aventurar nas ondas. Um espaço na arena vai promover o relaxamento com atividades como ioga e massagens. Aos sábados, uma seleção de DJs e músicos vai embalar os frequentadores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img