18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Prefeitura vende ingressos para camarote coletivo no Desfile das Escolas de Samba

spot_img

Prefeitura vende ingressos para camarote coletivo no Desfile das Escolas de Samba

spot_imgspot_img

São ingressos individuais para um camarote coletivo, situado abaixo da arquibancada B

Quem ainda não garantiu ingresso para assistir ao desfile das escolas de samba de Florianópolis na Passarela Nego Quirido tem mais uma oportunidade. A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, colocou à venda na tarde desta quinta-feira (3/03) ingressos individuais para um camarote coletivo situado abaixo da arquibancada B, (antiga frisa). O espaço tem capacidade para 150 pessoas e cada bilhete custa R$ 100,00.

Os interessados podem comprar o convite para o camarote B1 no posto da Praça Fernando Machado, que funcionará na quinta e sexta-feira, das 8h às 18h. A venda será efetivada mediante apresentação de documento de identidade, sendo permitida a aquisição de no máximo cinco ingressos por pessoa, desde que apresentados documentos de RG diferentes. Também haverá uma cota disponível para compra pela internet, com cartão de crédito.

A retirada dos bilhetes ocorrerá no posto fixo do Centro, na sexta-feira (4/03) ou na Passarela Nego Quirido no sábado, dia do desfile, a partir das 17h, se ainda houver ingressos disponíveis. Para quem optar pela compra online, vale ficar atento às observações divulgadas durante a transação. Os ingressos serão entregues mediante apresentação da carteira de identidade do comprador, lembrando que o bilhete e o RG devem ter o mesmo número. Além disso, também deve ser apresentado o comprovante do código da compra gerado pelo site, referente à operação realizada com cartão de crédito.

O camarote B1 terá um serviço próprio de bar e alimentação para comercialização de bebidas e alimentos no recinto, não sendo permitida a entrada de outros produtos do gênero além dos que estão sendo comercializados no local. O espaço também não contempla mesas ou cadeiras.

Serviço

Venda de ingressos para o camarote B1 e retirada de ingressos
(para quem comprou pela internet)

Quinta e sexta-feira (3 e 4/03) – das 8h às 18h
Praça Fernando Machado – Centro

Sábado (5/03) – das 17h às 24h
Passarela Nego Quirido – trailler nas imediações da Casa da Liberdade

OBS: Ingressos para o camarote B1 – R$ 100,00 por pessoa (venda individual)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img