22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Projeto da RBS TV vai eleger futura top model catarinense em Florianópolis

spot_img

Projeto da RBS TV vai eleger futura top model catarinense em Florianópolis

spot_imgspot_img

Seis semifinalistas que estão reunidas em uma casa em Florianópolis até a grande final neste sábado (19)

A semana do concurso Verão Top Model, realizado pela RBS TV, começou intensa para as seis semifinalistas que estão reunidas em uma casa em Florianópolis. O segundo dia teve prova de cara lavada – quando as meninas posaram para fotos sem suporte de figurino, maquiagem, produção e direção. Em seguida, elas passaram por uma super produção de moda e maquiagem para serem fotografadas em um editorial de moda praia, pilotado pelo fotógrafo Fábio Cabral. Essa foi a primeira prova da semana que conta pontos para a grande final do concurso que ocorre no sábado (19) e será transmitida ao vivo pela RBS TV Santa Catarina, em programa exibido antes do Jornal do Almoço, às 12h.

Hoje (15) é a vez do instrutor de passarela Namie Whiby (foto em anexo) ensinar as semifinalistas a andar com estilo e atitude na passarela. Na quarta-feira (16), o convidado é o estilista Victor Dzenk. Ele trará seus looks de festa da coleção inverno 2011 para o editorial de moda luxo que acontece na casa. Na quinta (17), o beauty artist Fernando Torquatto realiza transformação nas três finalistas, que passarão ainda por uma sessão de fotos com o fotografo Walmor de Oliveira.

Todas as etapas do Verão Top Model são registradas no site do concurso, com atualização diária, galeria de fotos, vídeos, enquetes, notícias, diário das candidatas, espaço para comentários, twitter e facebook – www.rbstv.com.br/veraotopmodel. O projeto conta com a assinatura de grandes marcas de prestígio nacional e regional. Com mais de 400 pontos de venda em todo o país, a grife catarinense Lez a Lez, marca do tradicional grupo Lunender dá um caráter fashion ao projeto. O Guaraná Antarctica, marca de forte identidade nacional também assina o Verão Top Model. A Le Monde é hoje uma das principais concessionárias Citroën do país, e possui lojas nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages, Jaraguá do Sul e Tubarão. Os patrocinadores locais são Belvivere Cirurgia Plástica, L’Apogee Cosméticos e Shopping Muller.

Serviço
Data: de 4 de janeiro a 19 de fevereiro de 2011
Site: www.rbstv.com.br/veraotopmodel
Twitter: @veraotopmodel
Facebook: www.facebook.com/VerãoTopModel

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img