17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

RedStar Racing acelera na Fenaostra

spot_img

RedStar Racing acelera na Fenaostra

spot_imgspot_img

Até o próximo domingo, 31 de outubro, a equipe RedStar Racing de motonáutica vai estar presente na Fenaostra 2010 a convite da Escola do Mar. Além de participar de competições que envolvem velocidade e adrenalina, a RedStar realiza trabalhos sociais em parceria com a Secretária de Educação de Florianópolis nas escolas.

Na Fenaostra é possível conhecer boa parte do ambiente costeiro e marinho do litoral catarinense, graças aos profissionais que convivem diariamente com o espaço. A coordenadora da Escola do Mar de Florianópolis, Silvane Dalpiaz do Carmo, afirma que o stand proporciona uma aproximação do público com o tema. “Desta forma podemos mostrar o trabalho que temos feito pela educação e pela preservação da Ilha”.

A novidade fica por conta do concurso “Conhecer para preservar”, onde o público seleciona os melhores desenhos e frases feitos pelos alunos da educação básica e ensino fundamental.
Parceiros como a RedStar Racing, apoiadores da atividade física e do esporte, são fundamentais para o complemento do universo aquático. “Divulgar a motonáutica, um esporte que fez parte de Florianópolis nos anos 90, é um privilégio”, garante Marcelo Foloni, líder da equipe catarinense. Outra peça fundamental no stand é a presença da Acquanáuta, escola de mergulho, que traduz conceitos como preservação do mar.

Os stands da Fenaostra 2010 podem ser visitados todos os dias até o próximo domingo, no CentroSul, em Florianópolis com distribuição dos kits oficiais da RedStar Racing.

O que: RedStar Racing na Fenaostra
Onde: Stand 19 – Escola do Mar
Local: CentroSul – Florianópolis
Quando: Até 31/10 (domingo)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img