19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Renata Swoboda e banda CosaNostra se apresentam na Lagoa da Conceição

spot_img

Renata Swoboda e banda CosaNostra se apresentam na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

No dia 28 de setembro, a partir das 22h, a cantora Renata Swoboda se apresenta com a banda CosaNostra no Confraria Chopp da Ilha. No repertório, músicas autorais e versões das músicas prediletas dos músicos.

O carisma e a personalidade forte de Renata, além de sua voz potente, têm sido a chave para uma carreira que vem se consolidando. A artista é graduada em música pelo Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (CEART/UDESC), onde estudou canto, violão e percussão. A banda é integrada por François Muleka (baixo), Diogo Valente (teclados) e Max Tommasi (bateria) – os dois últimos também alunos de música do CEART.

A produção de suas músicas fica por conta Fernando Sulzbacher, violinista e também produtor da banda Dazaranha. No estúdio da banda de maior sucesso de Santa Catarina, eles gravaram as faixas “De quando”, “Canta baixinho”, “Ilhada” e “Vinegar Tom” – todas de autoria de Renata. Vale lembrar que “De quando” foi lançada no programa Batalha de Luau do Verão MTV de 2010, quadro do qual Renata foi a vencedora eleita por internautas de todo o Brasil.

Serviço

O quê: Show da Renata Swoboda e banda CosaNostra

Onde: Confraria Chopp da Ilha – Av. Afonso Delambert Neto, 671 (Centrinho da Lagoa da Conceição)

Quando: 28 de setembro, quarta-feira, às 22h

Quanto: R$ 6

Mais informações: www.renataswoboda.com / (48) 9997-2030

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img