22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Scheila Meira, Garota Terminal(RBS), pousa para Glance

spot_img

Scheila Meira, Garota Terminal(RBS), pousa para Glance

spot_imgspot_img

Editorial de fotos parou Floripa e chamou atenção de famosa revista

A vencedora do concurso “Esse terminal é uma passarela” Scheila Meira Lopes já colhe os louros pela conquista no concurso promovido pela RBS TV nesse ano: ela fotografou para o site Glance(www.glance.com.br), no início de dezembro, no Terminal de Ônibus de Florianópolis, causando frisson na população que transitava pelo local.

E, para melhorar o momento da bela morena do Morro da Queimada, o editorial de fotos no Centro de Florianópolis chamou a atenção de um fotógrafo da revista Playboy, a mais famosa revista masculina do mercado.

Com a coleção 2011 da Dit´s e acessórios Patrícia Pinheiro, o editorial coma Scheila segue o mesmo padrão dos anteriores feito pela equipe do site, de chamar atenção das pessoas envolvendo marketing viral e mídia espontânea com trabalho de qualidade, cujas fotos são de Diogo Pedro.

O concurso promovido pela RBS aconteceu no inverno desse ano nos diversos terminais da cidade, do qual Scheila sagrou-se campeã na grande final, que envolveu as campeãs das seletivas de cada terminal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img