19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

clicRBS lança Guia de Praias de Santa Catarina

spot_img

clicRBS lança Guia de Praias de Santa Catarina

spot_imgspot_img

Público poderá conferir informações e dicas dos principais destinos do litoral catarinense a partir desta terça-feira (14)

Os visitantes do litoral catarinense – escolhido como o destino turístico do ano pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril – ganham uma importante ferramenta a partir desta terça-feira (14), às 10h, quando o clicRBS estreia o Guia de Praias de Santa Catarina. A página irá fornecer informações sobre a infraestrutura, localização, dicas e roteiros para os turistas e moradores aproveitarem o que há de melhor em cada um dos locais.

O Guia englobará notícias e especiais produzidos pelos veículos do Grupo RBS e integrará os conteúdos do hagah (www.hagah.com.br), que reúne endereços e dados para ajudar os usuários no momento de decidir onde se hospedar, comer ou passear. Além disso, o site disponibilizará serviços de previsão do tempo e boletins sobre a situação das estradas, rodoviárias e aeroportos.

– Nosso objetivo é ser referência em informação, serviço e entretenimento para turistas e moradores do litoral catarinense, reunindo todo o conteúdo produzido pelos veículos do Grupo RBS em um só lugar, durante o ano inteiro – destaca Eduardo Lorea, gerente de Internet do Grupo RBS SC.

Para facilitar a distribuição das informações, cada praia terá uma página especial com fotos, descrição e as seções “Como Chegar” e “Eu recomendo” – onde os internautas poderão interagir e deixar seus comentários e sugestões para outros visitantes. Os lugares também serão classificados por estilo: surfe, família, badalada ou calma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img