19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Grupo RIC apóia Bazar em prol das crianças do Hospital Infantil

spot_img

Grupo RIC apóia Bazar em prol das crianças do Hospital Infantil

spot_imgspot_img

Produtos apreendidos pela Receita Federal serão vendidos em bazar beneficente

O Grupo RIC, dentro da filosofia de apoiar ações beneficentes, divulga o Bazar promovido pela AVOS (Associação de Voluntários de Saúde), em prol das crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão. O Bazar do Bem acontece nesta terça (14), quarta (15) e quinta-feira (16) onde serão vendidos produtos apreendidos pela Receita Federal doados à instituição.

O Hospital Infantil Joana de Gusmão atende cerca de oito mil crianças internadas por ano. A AVOS, associação sem fins lucrativos que funciona dentro do hospital, investe aproximadamente R$ 100,00 por criança internada. Somente na parte de oncologia, segunda maior causa internação infantil, são mais de 500 seções de quimioterapia por mês.

Os recursos das vendas do bazar serão revertidos para a construção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes, local destinado à hospedagem de pais e de crianças com câncer que fazem tratamento no Hospital Infantil e também às demais necessidades do hospital.

O Bazar do Hospital Infantil Joana de Gusmão tem horário de atendimento de terça a quinta-feira (14, 15 e 16 de dezembro), das 13h às 21h, na Av. Lédio João Martins, no antigo Rei Bingo, bairro Kobrasol – São José. O evento tem apoio da RIC Record e jornal Notícias do Dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img